ernanemf Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Eu gostaria de saber como eu faço para enviar um email quando o usuario clicar em um determinado link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 N sei se te entendi, mas quando ele clica abre uma nova page??? ou tu quer q ele envie o mail somente???Bom, com os conhecimentos que eu tenho, acho que das duas formas tu vais ter que abrir uma nova page, lá tu colocarias os dados para o envio do email na função mail() e testaria se foi enviado...Pra fazer como se fosse somente o link q tivesse enviado, usa headder(), e da um refresh para a page anterior caso tenha dado certo o envio Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ernanemf
Eu gostaria de saber como eu faço para enviar um email quando o usuario clicar em um determinado link...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.