Alexandre_Ribeiro Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Galera, Em um momento da aplicação faço uns cálculos e alguns resultam em números com muitas casas decimais: (consulta.Fields("qtde") / QtdFunc) Como faço para ele mostrar o resultado com duas casas decimais ?? o CInt arredonda o valor! se eu não colocar nada, ele mostra uma porrada de casas decimais. Exp: 8,431425487524 eu só quero mostrar duas casas decimais: Exp: 8,43Grato,Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Ae fera, usa o format... vou dar o exemplo dele:Text.Text = Format(numero, "#.##")Onde o text é uma caixa de texto qualquer e o numero é a variavel que usei para armazenar o valor.Vai retornar exatamente o que você quer...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Ou a função FormatNumber().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Galera, Muito obrigado.. valeu mesmo!! Deu Certo!! Eu usei "FormatNumber()" porque dá pra escolher quantas casas decimais eu quero!!Grato,Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_Ribeiro
Galera,
Em um momento da aplicação faço uns cálculos e alguns resultam em números com muitas casas decimais:
Como faço para ele mostrar o resultado com duas casas decimais ??
o CInt arredonda o valor!
se eu não colocar nada, ele mostra uma porrada de casas decimais. Exp: 8,431425487524
eu só quero mostrar duas casas decimais: Exp: 8,43
Grato,
Alexandre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.