Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sqlserver2000 - Liberar Acesso Para Todos Usuarios


bywesley

Pergunta

Galera tenho um computador aonde esta instalado o BACO DE DADOS em SQLSERVER 2000 e ele esta logado como ADM da rede Windows 2003 Server.

Agora quando vou configurar o ODBC nas maquinas clientes não consegue conectar.(Estamos em uma REDE Windows Server 2003). Agora quando me logo como ADM nas maquinhas clientes conecta normal.

Olha o Erro que da para os clientes quando tenta acessar o BD:

SQLState: '28000'

Erro do SQL Server: 18456

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'DOMINIO\nomedousuario'.

alguém pode me ajudar? Acredito ser algum configuração para liberar conexão de clientes(Não ADM) na maquinha aonde esta instalado o DB

Agradeço dês de já...

Obrigado,

Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera tenho um computador aonde esta instalado o BACO DE DADOS em SQLSERVER 2000 e ele esta logado como ADM da rede Windows 2003 Server.

Agora quando vou configurar o ODBC nas maquinas clientes não consegue conectar.(Estamos em uma REDE Windows Server 2003). Agora quando me logo como ADM nas maquinhas clientes conecta normal.

Olha o Erro que da para os clientes quando tenta acessar o BD:

SQLState: '28000'

Erro do SQL Server: 18456

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'DOMINIO\nomedousuario'.

alguém pode me ajudar? Acredito ser algum configuração para liberar conexão de clientes(Não ADM) na maquinha aonde esta instalado o DB

Agradeço dês de já...

Obrigado,

Wesley

Olha eu na sua condição voltaria aquela configuração que vem por

Default do SQL 2k

que é o usuario "sa" e sem senha já que todos devem ter acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera tenho um computador aonde esta instalado o BACO DE DADOS em SQLSERVER 2000 e ele esta logado como ADM da rede Windows 2003 Server.

Agora quando vou configurar o ODBC nas maquinas clientes não consegue conectar.(Estamos em uma REDE Windows Server 2003). Agora quando me logo como ADM nas maquinhas clientes conecta normal.

Olha o Erro que da para os clientes quando tenta acessar o BD:

SQLState: '28000'

Erro do SQL Server: 18456

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Login failed for user 'DOMINIO\nomedousuario'.

alguém pode me ajudar? Acredito ser algum configuração para liberar conexão de clientes(Não ADM) na maquinha aonde esta instalado o DB

Agradeço dês de já...

Obrigado,

Wesley

Olha eu na sua condição voltaria aquela configuração que vem por

Default do SQL 2k

que é o usuario "sa" e sem senha já que todos devem ter acesso

O cliente n está tendo permissão para acessar o servidor (logins diferente)

Verifique o usuário que sobe no servidor, e na hora da instalação do cliente, qual usuario você colocou??

Verifique isso

Qualquer coisa retorne

Abraços

Lisandro Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...