Guest Saga_Fuel Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Galera como eu descubro o tipo da minha variavel x??( se ela é int, str, ou boolean e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Você não descobre... uma variável só pode ser de um tipo e quando você não especifica o mesmo ela será do tipo Variant, que pode abrigar qualquer um dos outros. Veja...x = "teste" x = 2 x = True ..., nesse caso acima, "x" é Variant. Já em... Dim s as string s = "teste" Dim i as integer i = 2 Dim b as boolean b = True... cada variável tem o seu tipo e você não tem a necessidade de "descobri-lo" porque ela por si só não aceitará outros valores e também só poderá ser passada para funções ou rotinas que esperem seu determinado tipo (ou que esperem Variant).Komprenis? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_Fuel
Galera como eu descubro o tipo da minha variavel x??( se ela é int, str, ou boolean e etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.