Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Salvar Pagina


Luccent

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - jissa -

Eu abri a ´pagina entrei em salvar como e salvou normal na maquina que estou e abri no FrontPage tb normal..

é na Pagina principal?? tem outro exemplo disto?

Eu não conheço nenhum comando que faça isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luciano -

Pessoal!

Existe uma forma de evitar que se use a opção "Salvar como..." do navegador para salvar a página completa:

Coloquem o texto '<FRAME><NOFRAMES></FRAME></NOFRAMES>' em qualquer parte do arquivo HTML e tentem salvar...

Infelizmente, ele não evita que se salve o HTML ou em modo texto. Mas vale a pena usar este código... B)

E por favor, parem com esse negócio de "Tá na hora de avançar ao PHP!!!"

Não existe só PHP vocês sabiam...

:angry:

Sabem por que é que na roça, os cavalos andam com aquele pedaço de couro no lado dos olhos??? É para que ele não olhe para os lados, não veja o capim verde e saboroso que está a sua volta e siga olhando apenas para frente... Se vocês acham que a única linguagem que existe é PHP, sinto muito, mas tá na hora de vocês tirarem a venda dos olhos e olharem para as outras técnologias. Lembrem que não se deve desprezar um pedaço de pão hoje porque amanhã pode ser a única coisa que terão para comer... Se vocês não abrirem os olhos para outras tecnologias, no dia que vocês precisarem deste conhecimente ou desta tecnologia, vocês não os terão... Aconteceu comigo, pode acontecer com vocês...

Por tanto, quando quiserem se referir a estas técnologias, utilizem expressões como "Server-Side". É politicamente correto falar sobre a tecnologia e não sobre a linguagem...

Uma Histórinha... :rolleyes:

Meu professor, quando eu fazia faculdade de Ciência da Computação, costumava dizer que Linux é coisa de pobre... Experimentem colocar uma placa 3D numa máquina com Linux... Que dor de cabeça(tortura, melhor dizendo)... (para quem acha que não tem nada a ver, a principal plataforma onde roda o PHP é Linux, apesar deste já possuir interpretadores para Win32)

"Fiz o meu comercial!" B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:D Nossa hoje quando coloquei o codigo que o Luciano tinha passado para o Luccent em minha página, achei uma maravilha. Deu certinho, agora não tem como salvar a minha página, eu tinha desabilitado o botão direito do mouse na páginam, mais que é experiente sabia como salvar a página. Agora com este código é diferente.

Luciano valeu pela dica. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal!

Existe uma forma de evitar que se use a opção "Salvar como..." do navegador para salvar a página completa:

Coloquem o texto '<FRAME><NOFRAMES></FRAME></NOFRAMES>' em qualquer parte do arquivo HTML e tentem salvar...

Infelizmente, ele não evita que se salve o HTML ou em modo texto. Mas vale a pena usar este código... B)

E por favor, parem com esse negócio de "Tá na hora de avançar ao PHP!!!"

Não existe só PHP vocês sabiam...

:angry:

Sabem por que é que na roça, os cavalos andam com aquele pedaço de couro no lado dos olhos??? É para que ele não olhe para os lados, não veja o capim verde e saboroso que está a sua volta e siga olhando apenas para frente... Se vocês acham que a única linguagem que existe é PHP, sinto muito, mas tá na hora de vocês tirarem a venda dos olhos e olharem para as outras técnologias. Lembrem que não se deve desprezar um pedaço de pão hoje porque amanhã pode ser a única coisa que terão para comer... Se vocês não abrirem os olhos para outras tecnologias, no dia que vocês precisarem deste conhecimente ou desta tecnologia, vocês não os terão... Aconteceu comigo, pode acontecer com vocês...

Por tanto, quando quiserem se referir a estas técnologias, utilizem expressões como "Server-Side". É politicamente correto falar sobre a tecnologia e não sobre a linguagem...

Uma Histórinha...  :rolleyes:

Meu professor, quando eu fazia faculdade de Ciência da Computação, costumava dizer que Linux é coisa de pobre... Experimentem colocar uma placa 3D numa máquina com Linux... Que dor de cabeça(tortura, melhor dizendo)... (para quem acha que não tem nada a ver, a principal plataforma onde roda o PHP é Linux, apesar deste já possuir interpretadores para Win32)

"Fiz o meu comercial!" B)

CENSURADO

você nâo conhece nada de linux tenho um k7 com um gf4 4200 ??

e o linux configurou na instalção...

CENSURADO

você tambem deve ser torcedor do cruzeiro porque adora telinha azul e branco....

CENSURADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...