JohnJohn Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Estou fazendo um Projeto em Java - JavaServer Faces... Estou com o seguinte problema a resolver: Tenho uma página principal... Nela tem um botão que abre uma pop up para fazer uma pesquisa.... Após fazer a pesquisa, tenho q carregar o dado consultado e encontrado no BD para página principal... O Java faz esse carregamento pra mim.... Só que tenho que dá um refresh na página principal.... Como será a função de fechar a pop up e dá um refresh na principal??? Valeu... Muito Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Se não me engano pra atualizar é “window.opener.reload();” e pra fechar o “window.close()”.Da uma pesquisada que deve ter algo mais preciso para o q você ta querendo, tem bastante tópicos falando sobre isso... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnJohn Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 mas assim não vai atualizar a pop up.... página filha???eu quero atualiza a página pai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnJohn
Estou fazendo um Projeto em Java - JavaServer Faces...
Estou com o seguinte problema a resolver:
Tenho uma página principal... Nela tem um botão que abre uma pop up para fazer uma pesquisa....
Após fazer a pesquisa, tenho q carregar o dado consultado e encontrado no BD para página principal...
O Java faz esse carregamento pra mim....
Só que tenho que dá um refresh na página principal....
Como será a função de fechar a pop up e dá um refresh na principal???
Valeu... Muito Obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.