plugado Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Saudações pessoal...Como posso fazer pra copia um aqueles filmes que assistimos direto da página... por exemplo aquele do site picarelli e dos videos legais... como posso copiá-los para o meu computador?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 acho que não tem como tente salvar a pagina talves venha junto sei la ashduahudhuashuabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 da pra usar o asfrecorder!!!ele grava videos exibidos por streaming Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugado Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 da pra usar o asfrecorder!!!ele grava videos exibidos por streaming Oww ..eu baixei o programa..mas o que eu faço? como consiguerei salvar o video no meu computador atraves dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.