D31v1d1 Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Tenho meu email de 1 Tera e estava pensando tem como eu fazer algo de mais util com ele? tipo um ftp algo deste genero?abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 hm, 1 tera! Qual é o nome do site q dá esse serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Minha net aqui no trampo é limitada portanto não consigo entrar em mais sites ai não me recordo direito o link certo mais se não me engano é Siteserá que tem como eu fazer oque eu estava pensando?alguém sabe um modo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Quanto vale 1 Tera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Quanto vale 1 Tera? 1 Tera = 1024 GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Quanto vale 1 Tera? 1 Tera = 1024 GB Nossa...É muito espaço! Então o Gmail fica no chinelo...... 2 Gb contra 1024 Gb. Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 eu n sabia desse e-mail q dava 1 tera n...mais sei la...2gb q o gmail da, eu já acho muito dificil usar akilo td..aeuheaUHEAUHpra min 2gb já ta mais q bom...e otra q ne gostei do estilo do e-mail.. é feinho... eaUeauheauheauheauhea^^''abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 feinho é ahudahusdhuahpor isso tava vendo se alguém podia me ajudar em tentar fazer dele um ftp pessoal, sei la algo deste genero que foi até por isso que abri este tópico!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 feinho é ahudahusdhuahpor isso tava vendo se alguém podia me ajudar em tentar fazer dele um ftp pessoal, sei la algo deste genero que foi até por isso que abri este tópico!alguém pode me ajudar? bom, achoq isso independe d vc, você só pode usar um recurso desses se o provedor do e-mail t dá essa liberdade, e pelo q me parece, eles não daum :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 NO HOTMAIL TENHO ESPAÇO DE SOBRA COM 250MB MAS TENHO O GMAIL TBnão ACHO NEM NECESSARIO, E TB ACHO UE ESSE 1TERA é VIRTUAL, QUE SERVIDOR é ESSE QUE SAI DANDO 1TERA PRA GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 quizer dar uma olhada entra aiwww.hriders.com acho que isso faz tempo que não mecho e minha net aqui esta limitada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 se de pra usar o p2mail nele da pra virar um fonte de hospedagem de filmes e games... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 se de pra usar o p2mail nele da pra virar um fonte de hospedagem de filmes e games... sei lá...tem como dar uma ajuda de como posso tentar fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fambo Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 se de pra usar o p2mail nele da pra virar um fonte de hospedagem de filmes e games... sei lá... fale brother...da pra fazer ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.