raphaelcarlos Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 tenho o seguinte codigo : <? $conta = $_GET['conta']; $campos = $_GET['campos']; if ($campos == "" or $campos == "0" or $conta == ""){ echo"Preencha todos os campos"; }else{ echo"Exibindo, $campos campos ... para a conta : $conta<BR>"; for($i=1;$i<=$campos;$i++){ echo '<input type="text" name="valor'.$i.'" value="'.$i.'">; '; } } //gravar $acao = $_GET['acao']; echo"<BR><input type=\"button\" value=\"Gravar\" Onclick=\"location='$PHP_SELF?conta=$conta&campos=$campos&acao=gravar'\">"; if ($acao == "gravar"){ echo"Gravando .... "; }else{ } ?>esse codigo o usario digita a quantidade de campos que ele quer, e no FOR ele cria os campos..MINHA DUVIDA é o seguinte como pegar os valores dos campos criados .. para gravar no bd ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 pega assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 ai beoc, ate funcionou ele recriou os campos mas não ta pegando os valores ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 eu uso aki só que no metodo GET e funciona normal.olha o meu, uso pra criar smiles: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
tenho o seguinte codigo :
esse codigo o usario digita a quantidade de campos que ele quer, e no FOR ele cria os campos..
MINHA DUVIDA é o seguinte como pegar os valores dos campos criados .. para gravar no bd ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.