lsardinha Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Estou carregando com da seguinte maneira...:select name="tipo" class="menuazul" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; border-style: solid; border-width: 1"> <% while not RsTipo.EOF %> <option value="<%=RsTipo("Tipo")%>" selected> <% Response.Write RsTipo("Tipo") %><br> </option> <% RsTipo.Movenext wend RsTipo.close%> </select>E ele traz corretamente os dados pra mim, o problema é que ele posiciona na ultima linha e gostaria que ele me mostrasse no list o primeiro registo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 select * from tabela order by id_do_registro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 select * from tabela order by id_do_registro cresc agora simmmmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 select * from tabela order by id_do_registro cresc agora simmmmmmmmm esse cresc no final funciona???sempre usei ASC!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lsardinha Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Cara ficou Show de Bola.Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsardinha
Estou carregando com da seguinte maneira...:
E ele traz corretamente os dados pra mim, o problema é que ele posiciona na ultima linha e gostaria que ele me mostrasse no list o primeiro registo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados