Fernando José Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Pessoal como faço pra enviar esse formulario pra um e-mail via php?http://www.pixelsa.com.br/british/contato.htmObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 No from você bota para enviar para página: enviar.php, que irá fazer.Veja:enviar.php<? $email01="Coloque aqui o e-mail pra onde vai ser enviado."; $assunto="Coloque o assunto das mensagem"; $mensagem="$nome\n\n"; $mensagem.="$telefone\n\n"; $mensagem.="$email\n\n"; $mensagem.="$endereco\n\n"; $mensagem.="$cep\n\n"; $mensagem.="$cidade\n\n"; mail ($email01,$assunto,$mensagem,"From:$email"); Obrigado <b>$nome</b>os seu dados foi enviado com sucesso. ?>Espero ter te ajudado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 Só pra complementar: tu pode testar se o e-mail foi enviado com sucesso:$ok = mail(...); if ($ok) { echo "enviado com sucesso"; } else { echo "não enviado"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Azevedo Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 so não entendi na funçao mail() o ultimo parametro From:$mail.....alguém aqui pode me explicar o que é este argumento ?Fernando AzevedoAdministrador de Sistemas e RedesICQ 170117636 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 so não entendi na funçao mail() o ultimo parametro From:$mail.....alguém aqui pode me explicar o que é este argumento ?Fernando AzevedoAdministrador de Sistemas e RedesICQ 170117636 O útimo parametro será o e-mail de quem enviou. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 16, 2003 Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 O último parâmetro serve para enviar informações de header, ou seja, cabeçalho da mensagem. Dá uma olhada na documentação on-line que explica melhor o que eu estou querendo dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando José
Pessoal como faço pra enviar esse formulario pra um e-mail via php?
http://www.pixelsa.com.br/british/contato.htm
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.