Guest Mylla Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Quero atualizar uma tabela que se relaciona com N tabelas...e ocorre este erro!!!__________________________________________________________________Violation of PRIMARY KEY constraint 'PKFCFO'. Cannot insert duplicate key in object 'FCFO'.The statement has been terminated.__________________________________________________________________O campo que eu quero atualizar aceita valores iguais!!! alguém poderia me dizer o que fazer ????Obrigada!!Cá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 Certifique-se que realmente você não está inserindo uma valor repitido em uma coluna que é chave primária, pois este erro é típico desta operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 17, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2005 pode esta ocoreno o seguinte al invés dele esta atualizando ele estar inserindo por isso o erro no key chave primaria como sabe não pdoe ser repetidotenta ver como você esta executando o update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mylla
Quero atualizar uma tabela que se relaciona com N tabelas...e ocorre este erro!!!
O campo que eu quero atualizar aceita valores iguais!!!
alguém poderia me dizer o que fazer ????
Obrigada!!
Cá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.