Guest Ediberto Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olá pessoal tudo bem?Estou em um projeto de um sistema que envolve a importação eexportação dos dados do SINTEGRA. No que analisei e terei quedesenvolver:o usuário pega o arquivo TXT pelo sistema, então abre-se um form comum grid com todas as informações da empresa (Endereço, Cidade, UF,CNPJ, IE) mais os lançamentos dos dados (CFOP com a natureza dasoperações) e valores(totais, alíquota ICMS, base de cálculo) dasNFs, corrige o que for preciso, nos respectivos dados e valores; aoterminar, o usuário exporta para um novo arquivo TXT para fazer avalidação dos dados caso dê tudo certo ele envia para receita, casocontrário emite um erro para uma nova correção)Então gostaria de saber dos colegas da lista se tem alguma coisa(funções e rotinas) dos registros do SINTEGRA (10, 11, 50 ...etc.)para eu começar a implementar no sistema? Peguei o manual do SINTEGRA e a legislação tributária...é complexa demais!!!Desde já agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Carvalho Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 O site www.activedelphi.com.br , tem uma revista, e os trez ultimos exemplares , saíram materias sobre sintegra. De uma boa procurada no site, se cadastre no site, e de uma boa procurada por lá , q você deve achar alguma coisa.Caso não ache posta ae. Q eu pego os link das matérias nas revistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ediberto
Olá pessoal tudo bem?
Estou em um projeto de um sistema que envolve a importação e
exportação dos dados do SINTEGRA. No que analisei e terei que
desenvolver:
o usuário pega o arquivo TXT pelo sistema, então abre-se um form com
um grid com todas as informações da empresa (Endereço, Cidade, UF,
CNPJ, IE) mais os lançamentos dos dados (CFOP com a natureza das
operações) e valores(totais, alíquota ICMS, base de cálculo) das
NFs, corrige o que for preciso, nos respectivos dados e valores; ao
terminar, o usuário exporta para um novo arquivo TXT para fazer a
validação dos dados caso dê tudo certo ele envia para receita, caso
contrário emite um erro para uma nova correção)
Então gostaria de saber dos colegas da lista se tem alguma coisa
(funções e rotinas) dos registros do SINTEGRA (10, 11, 50 ...etc.)
para eu começar a implementar no sistema? Peguei o manual do SINTEGRA e a legislação tributária...é complexa demais!!!
Desde já agradeço a atenção de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.