plikts Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Oi!!Eu gostaria de uma informação, a manutenção em servidores é diferente de PC comuns?? se SIM, quais??? e, é necessário aprender algo a mais, curso???obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 ninguém sabe mesmo??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 putz cara.... eu nem sei te dizer com certeza..............nunca estive envolvido com um servidor.........Mas eu acho que não tem nada de mais, só os conceitos básicos de manutenção de redes........ e uma otimização pra deixar ele "down" o menor tempo possível............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2005 valeu...viu, o que você quiz dizer com " e uma otimização pra deixar ele "down" o menor tempo possível" ?? o que é o down ?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 1, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 o "down" foi no sentido de ele ficar desligado, fora de serviço.... a otimização do serviço é importante para que ele passe o menor tempo possível desligado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Agosto 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2005 Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!!
Eu gostaria de uma informação, a manutenção em servidores é diferente de PC comuns?? se SIM, quais??? e, é necessário aprender algo a mais, curso???
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.