Turbo Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Fla pessoal.. bom.. to querendo exportar uma consulta q fiz para o excel, não sei como fazer... a consulta tah sendo exibida num grid... se alguém puder ajudar.. vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 pow. é o seguinte.. eu procurei por aki e axei um componete q exporta direito.. é bem facil d usar e tal...mas quando o resultado é muito grande.. o excel trava... eu to falando de uns 2 mil registros a mais.... mas quando fizo teste com pouco registro, coisa de uns 200 ele foi q foi.... ajuda aew galera....vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 este componente por acaso é o PRTGRID ???SE NÃO for pegue ele...ele manda alem de imprimir direto do grid...também exporta para excel...muito bom...segue abaixo o linck:PrtGrid LinckDownloadEspero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 cara... tipo assim.. não consegui instalar não... quando em clico pra adicionar um novo componente.. ele vai blzinha.. mas não aparece nenhuma nova paleta... ele fica em alguma antiga ou não ?!! sou eu q to fazendo besteira.....vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Fla pessoal.. bom.. to querendo exportar uma consulta q fiz para o excel, não sei como fazer... a consulta tah sendo exibida num grid...
se alguém puder ajudar.. vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.