Guilherme014 Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 para que eu possa escrever dentro de uma select, como exemploeu coloque a letra a, e assim so vai paracer letras com inicio ae depois eu digito b, assim vai parecer todas as palavras que se iniciam com ab, e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Morning Star Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Como você pretende escrever dentro de uma select o_O?não entendi nada, na verdade =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 O select(option) é travado só se for escrever dentro de um form mesmo com a chamada onPressKeyDown que, deve alterar a form select.....Nossa isso deve ser difícil pacas de se fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 e se for uma caixa texto onde o usuario vai digitando e vai autocompletando com a palavra na sequencia da ordem da tabela, alguém sabe como faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
para que eu possa escrever dentro de uma select, como exemplo
eu coloque a letra a, e assim so vai paracer letras com inicio a
e depois eu digito b, assim vai parecer todas as palavras que se iniciam com ab, e assim por diante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.