Guest - kleberns - Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Pessoal,Por que não encontramos nada sobre Linha / Programa quando se da uma EXCECAO ??alguém tem este tipo de programa ? (FREE é lógico)att.Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cice Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 não entendi amigo sua pergunta.... você fala debugar um sistema linha a linhaé isto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleberns Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 não !Por exemplo...Deu um pau no meu programa, ai eu quero saber o PROGRAMA/FUNCAO e a Linha q deu o pau.já vi que tem programas como o Exception Magic q faz isso, mas por que é tal dificil eu saber tais informacoes ?att.Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleberns Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 Cice,Entendeu agora ?!att.Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - kleberns - Postado Agosto 8, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2005 Cice,alguém pode me ajudar nesta questao ??att.Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - kleberns -
Pessoal,
Por que não encontramos nada sobre Linha / Programa quando se da uma EXCECAO ??
alguém tem este tipo de programa ? (FREE é lógico)
att.
Nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.