Antonio A L Pereira Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Preciso passar valores de uma pagina asp para outra. Os campos texto e combo tudo bem, mas as caixas de seleção eu não consigo.Por favor, alguém pode me informar a sintaxe.A pagina 1 possui um formulario chamado "cadastro"O formulario cadastro possui uma caixa de opcao chamada "opcao01"O método de submissão do formulário é POSTNa página 2, que recebe os dados possui o codigo asp:<% opc01 = request.form("opcao01")%>Mas quando mostro o valor da variável <%=opc01%>, nada aparece.Obrigado,Antonio A L Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 poste o seu formulario html q fica mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antonio A L Pereira Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 O formulário não é html. É asp. E só preciso saber como saber se uma caixa de opções do formulário anterior foi marcada ou não ...Acredito q você não precise do formulário, mas se precisar eu mando ...ObrigadoAntonio A L Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 para descobrir como a informação esta vindo do formulário voce pode percorrer todos os campos do formulário e exibir o resultado, tenta fazer isso pra ver como estao os dados:for each campo in request.form response.write "nome do campo: " & campo & "<br>" response.write "valor do campo: " & request.form(campo) & "<br><br>" next Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antonio A L Pereira Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 OK. Obrigado, com este teste q você me passou descobri que só é enviado o valor e inclusive o campo se este estiver marcado. O valor veio ON.Aprendi tb como usar o for each em um formulário. Não sabia que era possível.Obrigado,Antonio - www.technosoftsp.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 OK. Obrigado, com este teste q você me passou descobri que só é enviado o valor e inclusive o campo se este estiver marcado. O valor veio ON.Aprendi tb como usar o for each em um formulário. Não sabia que era possível.Obrigado,Antonio - www.technosoftsp.com OK!!Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio A L Pereira
Preciso passar valores de uma pagina asp para outra. Os campos texto e combo tudo bem, mas as caixas de seleção eu não consigo.
Por favor, alguém pode me informar a sintaxe.
A pagina 1 possui um formulario chamado "cadastro"
O formulario cadastro possui uma caixa de opcao chamada "opcao01"
O método de submissão do formulário é POST
Na página 2, que recebe os dados possui o codigo asp:
<%
opc01 = request.form("opcao01")
%>
Mas quando mostro o valor da variável <%=opc01%>, nada aparece.
Obrigado,
Antonio A L Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados