Guest - Bruno - Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 ae.. c alguém pude me fala como eu faço pa criptografa uma tabela paradox com o delphi.. MAS EU SO muito INICIANTE mesmo... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 simples, constroe uma rotina de criptografia ou usa uma já existente, tem umas 3 na biblioteca dtdelphi(Dicas e Truques Delphi 2.7) q você acha na superdownloads link para downloads =>http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11202.htmlnela você vai aprende mt coisadpois é so você criptografa o texto ao colocar ele na paradox, exemplo:quando eu for adicionar um dado na paradox eu criptografo esse dado, assim todos os dados ao serem adicionados na paradox seram criptografados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 simples, constroe uma rotina de criptografia ou usa uma já existente, tem umas 3 na biblioteca dtdelphi(Dicas e Truques Delphi 2.7) q você acha na superdownloads link para downloads =>http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11202.htmlnela você vai aprende mt coisadpois é so você criptografa o texto ao colocar ele na paradox, exemplo:quando eu for adicionar um dado na paradox eu criptografo esse dado, assim todos os dados ao serem adicionados na paradox seram criptografados. vlw cara.. vo v c eu consigo.. ty! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 c alguém pude me passa uma rotina de criptografia, d preferencia explicando como usa, eu posso passa o crac do delphi 2005... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - vagner - Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 tem como criptografar senhas num banco paradox usando esta rotina?tipo os dados no paradox podem ser vistos em qualquer editor de texto, então quero criptografar senhas de acesso ao sistema gravadas num banco paradoxse alguém já tiver um modelo posta ae.1 falows!VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
ae.. c alguém pude me fala como eu faço pa criptografa uma tabela paradox com o delphi.. MAS EU SO muito INICIANTE mesmo... vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.