byfreak Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 aí pessoalse carrego no cachê várias imagens e mudo de página antes de mostrá-las elas continuam no cachê ou são apagadas? eu posso carregar várias imgs numa página e mostrar numa outra redirecionada?VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Teoricamente sim, más isso se você não fechar a sessão e ocorrer no mesmo domínio.....Utilizo o esqueminha de troca de botões más percebi que só preciso carregar as imagens na página principal::::ex:Script que carrega as imagens(nas tags [head])<script LANGUAGE="JavaScript1.2"><!--function MM_preloadImages() { //v3.0 var d=document; if(d.images){ if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); var i,j=d.MM_p.length,a=MM_preloadImages.arguments; for(i=0; i<a.length; i++) if (a.indexOf("#")!=0){ d.MM_p[j]=new Image; d.MM_p[j++].src=a;}}}// --></script>Corpo da página inicial<body bgcolor="#808080" background="./Imagens/Background.gif" topmargin="0" leftmargin="10" onLoad="MM_preloadImages('./Imagens/visualizar_over.png','./Imagens/visualizar_down.png','./Imagens/Editar_over.png','./Imagens/Editar_down.png','./Imagens/Excluir_over.png','./Imagens/Excluir_down.png');">Em todo caso você poderia alterar a função acima para carregar diretamente:<script LANGUAGE="JavaScript1.2"><!--var d=document('imagem1','imagem2','imagem3'); if(d.images){ if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); var i,j=d.MM_p.length,a=MM_preloadImages.arguments; for(i=0; i<a.length; i++) if (a.indexOf("#")!=0){ d.MM_p[j]=new Image; d.MM_p[j++].src=a;}}// --></script>Acho que fica assim testa aí!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 com um preloader...só carrego as imagens na primeira página ou tenho que carregálas em todas??? tipo eu faço uma página de abertura, e ali só mostra um logo, porem eu carrego no cache mais 10 imagens....aí quando clica no logo abre uma nova janela com o site e as imagens utilizadas são as que estão no cachê...funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
aí pessoal
se carrego no cachê várias imagens e mudo de página antes de mostrá-las elas continuam no cachê ou são apagadas? eu posso carregar várias imgs numa página e mostrar numa outra redirecionada?
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.