Guest vijosc Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 Peço a alguém que me indique com qual programa consigo editar arquivos *.class.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Se você usar o JDeveloper da Oracle ou o JBuilder da Borland você consegue, desde que o .class não tenha sido gerado com obfuscate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Acredito que o primeiro passo para conseguiur o conhecimento seja dizendo que você não sabe...entaum...o q faz esse arquivo .class???? =]eu já ouvi falar mas nunca usei....já usei ".css" ".js", mas .class não... =(obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Arquivos .class são classes Java compiladas.É assim:Você cria um arquivo .java com a definição de uma classe Java que você pretende usar em seu JSP, ou em seu Servlet, ou seu Applet ou simplesmente para rodá-la como uma aplicação Java.Daí você compila através do javac (Java Compiler), criando assim um arquivo .class Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 mmmmmmmmmm.......legal....vlw cara!!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vijosc
Peço a alguém que me indique com qual programa consigo editar arquivos *.class.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.