Guest - ANINHA - Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 OLA GALERINHA....TO COMEÇANDO A ESTUDAR JAVA E GOSTARIA DE SABER COM POSSO FAZER PARA AS MINHAS APLICAÇÕES RODAREM EM MINHA MÁQUINO...EU UTILIZO O WINDOWS XP....SE alguém PUDER ME AJUDAR, AGRADECEREI MUITO..BJINHOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Você quer desenvolver em java, ou só executar aplicações?Pra desenvolver, você precisa:1. Baixar o JDK mais novo, no site da sun: http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download.jsp2. Configurar o Classpath (opcional)3. Baixar uma IDE, como o JCreator, Netbeans, Eclipse, ou alguma outra.Para utilizar, apenas, basta acessar o site www.java.com e clicar em "Download Now!"ps.: Configurar o classpath, que é o mais chato, pode ser ignorado. Isso porque as IDEs sabem localizar tudo o que precisam quase automaticamente.pps: No site de downloads, escolha o "Download JDK 5.0 Update 4".ppps: Não fale tudo com Caps Lock, pois parece que você está gritando.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PARA IORION Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Pode deixar..não vou "falar" com o Capslock ativo.....ta bom.....valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ANINHA -
OLA GALERINHA....
TO COMEÇANDO A ESTUDAR JAVA E GOSTARIA DE SABER COM POSSO FAZER PARA AS MINHAS APLICAÇÕES RODAREM EM MINHA MÁQUINO...EU UTILIZO O WINDOWS XP....
SE alguém PUDER ME AJUDAR, AGRADECEREI MUITO..
BJINHOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.