Guest - Luiz - Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Olá pessoal...td legal...?Preciso de uma orientação...eu registrei um dominio...mas esse dominio seria só para redirecionar para um outro site... e gostaria de saber se preciso contratar algum serviço... tem gratuito...??? Pois eu não pretendo contratar uma hospedagem....seria apenas para direcionar para um outro endereço....mas eu gostaria que na barra de endereços a url permanecesse.... um exemplo... http://www.barrosalimentos.com.brEsse site foi feito redirecionamento.... mas o nome do dominio permanece na barra de endereços em toda a navegaçao...alguém pode me ajudar..??oBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelinhos Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 Por que você não tenta usar um script da barra. ( mas você tem que ter uma pagina ),, com esse script, você coloca o que você qué....Se ajudei..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.