Guest - Mark - Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Tipo se eu colocar uma pagina inteira dentro de uma tabela, o navegador irá carregar tudo o q está dentro desta tabela para depois mostrar para o usuario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 com certeza... essa é logica da 'abertura de páginas'... carregar a página na memoria do pc e exibi-la na tela!no caso do html, a página vai sendo carregada sequencialmente do incio <body> até o fim </body>.agora se sua pergunta foi: dá pra só uma célula ser "atualizada" ou "mostrar outra página" ? sim, dá.. mas aí c tem q usar iframes, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mark - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 O problema é que eu estou colocando meu site inteiro dentro de uma tabela, e o brownser está carrengado tudo q está nela primeiro para mostrar ao usuario. Portanto quero saber como faço para otimizar esta abertura de pagiana q não demore tanto. Qual é a melhor forma de colocar as tabelas para que o site abra no menor tempo possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 pelo q sei, quanto menos instrucoes tiver um site mais rapido ele carrega. leve em conta tb as imagens.uma forma de melhorar isso, eu axo, é usar um (i)frame como visualizador e o layout do site na tabela. tipo assim:<html> <head> <title>Titulo da pagina</title> </head> <body style="margin: 0px; padding: 0px; overflow: auto" text=white link=green vlink=red> <table border=0 align=center width=100% cellspacing=1 height=100% cellpadding=0> <tr height=70 bgcolor=#202020> <td colspan=3 align=center><font face="tahoma, verdana, sans-serif" size=2>Lugar destinado a 1 banner ou a vários banners em movimento</font></td> </tr> <tr height=10 bgcolor=#202020> <td colspan=3 align=center style="padding: 4px"><font face="tahoma, verdana, sans-serif" size=2><i>Lugar destinado a uma mensagem de descrição do site (grupo) ou boas-vindas</i></font></td> </tr> <tr valign=top> <td width=18% bgcolor=#202020 align=center><!-- Sessoes do site --> <a href="inicial.html" target=meio>Link 1</a><br> <a href="inicial.html" target=meio>Link 2</a><br> <a href="inicial.html" target=meio>Link 3</a><br> <a href="inicial.html" target=meio>Link 4</a><br> <a href="inicial.html" target=meio>Link 5</a><br> <a href="inicial.html" target=meio>Link 6</a><br> </td> <td><iframe name=meio width=100% height=100% frameborder=0 scrolling=auto src="paginainicial.html"></iframe> </td> </tr> </table> </body> </html>A vantagem é que a página mesmo é fixa. O iframe de visualização é que tem as paginas "atualizadas" ou "linkadas"... testa ae.... beleza?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mark -
Tipo se eu colocar uma pagina inteira dentro de uma tabela, o navegador irá carregar tudo o q está dentro desta tabela para depois mostrar para o usuario?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.