Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas


Guest - Mark -

Pergunta

Guest - Mark -

Tipo se eu colocar uma pagina inteira dentro de uma tabela, o navegador irá carregar tudo o q está dentro desta tabela para depois mostrar para o usuario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

com certeza... essa é logica da 'abertura de páginas'... carregar a página na memoria do pc e exibi-la na tela!

no caso do html, a página vai sendo carregada sequencialmente do incio <body> até o fim </body>.

agora se sua pergunta foi: dá pra só uma célula ser "atualizada" ou "mostrar outra página" ? sim, dá.. mas aí c tem q usar iframes, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Mark -

O problema é que eu estou colocando meu site inteiro dentro de uma tabela, e o brownser está carrengado tudo q está nela primeiro para mostrar ao usuario. Portanto quero saber como faço para otimizar esta abertura de pagiana q não demore tanto. Qual é a melhor forma de colocar as tabelas para que o site abra no menor tempo possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo q sei, quanto menos instrucoes tiver um site mais rapido ele carrega. leve em conta tb as imagens.

uma forma de melhorar isso, eu axo, é usar um (i)frame como visualizador e o layout do site na tabela. tipo assim:

<html>
<head>
 <title>Titulo da pagina</title>
</head>
<body style="margin: 0px; padding: 0px; overflow: auto" text=white link=green vlink=red>
<table border=0 align=center width=100% cellspacing=1 height=100% cellpadding=0>
<tr height=70 bgcolor=#202020>
<td colspan=3 align=center><font face="tahoma, verdana, sans-serif" size=2>Lugar destinado a 1 banner ou a vários banners em movimento</font></td>
</tr>
<tr height=10 bgcolor=#202020>
<td colspan=3 align=center style="padding: 4px"><font face="tahoma, verdana, sans-serif" size=2><i>Lugar destinado a uma mensagem de descrição do site (grupo) ou boas-vindas</i></font></td>
</tr>
<tr valign=top>
<td width=18% bgcolor=#202020 align=center><!-- Sessoes do site -->
<a href="inicial.html" target=meio>Link 1</a><br>
<a href="inicial.html" target=meio>Link 2</a><br>
<a href="inicial.html" target=meio>Link 3</a><br>
<a href="inicial.html" target=meio>Link 4</a><br>
<a href="inicial.html" target=meio>Link 5</a><br>
<a href="inicial.html" target=meio>Link 6</a><br>
</td>
<td><iframe name=meio width=100% height=100% frameborder=0 scrolling=auto src="paginainicial.html"></iframe>
</td>
</tr>
</table>
</body>
</html>

A vantagem é que a página mesmo é fixa. O iframe de visualização é que tem as paginas "atualizadas" ou "linkadas"... testa ae.... beleza?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...