Reloaded` Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 procedure TForm2.Button1Click(Sender: TObject);var senha : TStringField; user : TStringField;begin user := Table1.Findfield('Usuario') as TStringField; if (user.Value <> Edit1.Text) then begin ShowMessage('Login recusado, usuário(a) não cadastrado(a)...'); Edit1.SetFocus; Exit; end; senha := Table1.FindField('Senha') as TStringField; if (senha.Value <> MaskEdit2.Text) then begin ShowMessage('Login recusado, senha inválida... '); MaskEdit2.SetFocus; Exit; end; if (Edit1.Text = user.Value) and (MaskEdit2.Text = senha.Value) then begin form1.Show; form2.Hide; endend;so que não esta logando, qual o problema? alguém pode me ajudar?Ass. Marcelo A. Augusto :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CorN_Sk8 Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 ta com algums erros nesse coódigo aew, se voce quiser ajuda entre no meu icq 123151859... ou pelo email tldesigners@hotmail.com ou pelo mirc no canal #delphix o nick é corn_sk8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CorN_Sk8 Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 esse aqui é um codigo parecido, de logar, modifica ele para ficar parecido com o do seu programa.. ele é bem simples, eu uso eleprocedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);var Login, Senha : String; ValorSenha : TstringField;begin if not Table1.FindKey([E_Login.Text]) then begin ShowMessage('Login recusado ou senha inválida...'); E_Login.SetFocus; Exit; end; ValorSenha := Table1.findfield('Senha') as TStringField; if ValorSenha.value <> E_Senha.Text then begin ShowMessage('Login recusado ou senha inválida...'); E_Login.SetFocus; Exit; end;//Acao Apos Loginform1.E_Login.Clear;form1.E_Senha.Clear;if Table1.FieldByName('Tempo').Asstring = '0' thenShowmessage('Você não tem tempo na sua conta !') elsebegin form3.show end;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 ;) não PRECISA DE TANTA COISA ASSIM nãoPEGA A UNIT COMPLETA QUE COLOQUEI NO TÓPICO ACIMA DESTE cara.VAI VER É MUITO SIMPLES. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 ;) SE você QUISER MANDO ATE O PROGRAMA FUNCIONANDOcomo exemploNANDO SEU E-MAIL PRA MIMou post para design-vagner@bol.com.brvaleu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reloaded`
so que não esta logando, qual o problema? alguém pode me ajudar?
Ass. Marcelo A. Augusto :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.