Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relacionamento Entre Tabelas


The Lau

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom... Tenho um cadastro com nome,idade,sexo etc...esse é o form 1

Tenho um form com avaliações...Perimetria...Indice de massa corporal...etc....esse é o frm 2....

O problema esta no seguinte... Quando eu faço o cadastro no form os dados vão para a tabelacadastro.... Mas quando eu chamo o frmAvaliação... eu coloquei um combo que adiciona os dados da tabela cadastro no frm avaliação...em um list certo? Como faço a consulta pelo nome quando a pessoa altera qualquer palavra no nome ele não localiza...

é muito complicado pois....Como são duas tabelas: uma fica com o cadastro....

a outra fica com as avaliações... E cada sujeito pode ter diversas avaliações.... eu pensei em localizar essas avaliações por um campo data e hora... mas as vezes no criterio de abertura ele da problemas....?

alguém sabe um jeito de abrir um recordset com dois ou tres critérios.... como data,hora e código?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - The Lau -

wink.gif

Certo tópico o camarada Graymalkin me passou este código que para mim esta servindo bastante e abre com esse critério... Abre com a consulta de dois campos....

cnn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.3.51;Data Source=" & App.Path & "\Imc.MDB"

TBImc.Index = "IndHora, IndData"

criterio = "data=('" & frmAvaliacao.cboData.Text & "') AND nome='" & frmAvaliacao.cboNome.Text & "'"

TBImc.CursorLocation = adUseClient

TBImc.Open "Select * From Imc WHERE " & criterio, cnn, adOpenKeyset, adLockOptimistic, adCmdText

Esta funcionando perfeitamente... Só não entendo porque quando coloco uma condição ele não funciona alguém saberia me explicar?

Ex: data=('" & frmAvaliacao.cboData.Text & "')

Mas esta funcionando muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...