The Lau Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Ai...galera! Bele...Estou com um problemas em duas tabelas... pois as duas tem o campo nome eu gostaria de quando fizer alteração no nome da primeira altere a outra... Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 24, 2005 Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Lau Postado Julho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2005 Bom... Tenho um cadastro com nome,idade,sexo etc...esse é o form 1Tenho um form com avaliações...Perimetria...Indice de massa corporal...etc....esse é o frm 2....O problema esta no seguinte... Quando eu faço o cadastro no form os dados vão para a tabelacadastro.... Mas quando eu chamo o frmAvaliação... eu coloquei um combo que adiciona os dados da tabela cadastro no frm avaliação...em um list certo? Como faço a consulta pelo nome quando a pessoa altera qualquer palavra no nome ele não localiza...é muito complicado pois....Como são duas tabelas: uma fica com o cadastro....a outra fica com as avaliações... E cada sujeito pode ter diversas avaliações.... eu pensei em localizar essas avaliações por um campo data e hora... mas as vezes no criterio de abertura ele da problemas....?alguém sabe um jeito de abrir um recordset com dois ou tres critérios.... como data,hora e código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - The Lau - Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Certo tópico o camarada Graymalkin me passou este código que para mim esta servindo bastante e abre com esse critério... Abre com a consulta de dois campos....cnn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.3.51;Data Source=" & App.Path & "\Imc.MDB"TBImc.Index = "IndHora, IndData"criterio = "data=('" & frmAvaliacao.cboData.Text & "') AND nome='" & frmAvaliacao.cboNome.Text & "'"TBImc.CursorLocation = adUseClientTBImc.Open "Select * From Imc WHERE " & criterio, cnn, adOpenKeyset, adLockOptimistic, adCmdTextEsta funcionando perfeitamente... Só não entendo porque quando coloco uma condição ele não funciona alguém saberia me explicar?Ex: data=('" & frmAvaliacao.cboData.Text & "')Mas esta funcionando muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The Lau
Ai...galera! Bele...
Estou com um problemas em duas tabelas... pois as duas tem o campo nome eu gostaria de quando fizer alteração no nome da primeira altere a outra... Tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.