Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

AbraÇem Esta Causa!


DELPHI-Man32

Pergunta

Bom pessoal, não estou aqui para esclerecer duvidas, mas sim para pedir a todos que abraçem esta causa, uma iniciativa que eu tomei e espero que ajude a proibir o comercio de armas no Brasil.

Peço apenas que acesse, dêem uma boa olhada e ajude a divulgar o site feito em ASP por mim, levo como um aprendizado na linguagem(praticando).

Se tiver alguém que é a favor, peço que pense nas milhares de vidas que são perdidas em acidentes dimésticos todos os dias no país.

No Brasil morre mais gente do que numa guerra. É isso que queremos para o futuro do país, pessoas morrendo às vezes por motivos fútis?, crianças levando armas para escolas por descuido dos pais?

E lembre-se...VOTE CONTRA A VENDA DE ARMAS NO BRASIL

abrigados a todos, peço ao moderador que coloque em destaque!

Acessem!!!!!

http://desarmabrasil.com.sapo.pt/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ta cara legal tua causa.......achei legal a ideia do site...mas sinceramente eu so a favor da venda de armas....axo q não tem nada a ver acidentes domesticos e tals, como diz "acidente"......e se não tambem tem q fazer uma campanha "parem de dirigir!" porque acidentes de transito matam bem mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...