Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Cobrar Para Fazer Um Site ?

Guest Danilo

Posts Recomendados

Bom galera eu estou começando a fazer sites e gostaria de saber quanto eu devo cobrar para fazer um site básico no máximo 10 páginas?

Eu coloquei o seguinte valor:

Sua Home Page ou seu site por  R$ 500,00 em até 2x

Criação de web sites em html, php ou asp, a sua páginas de um tamanho aproximado A4, no padrão e nas cores de sua empresa, com seu logotipo, fotos e imagens, links para sua sede, matriz ou representadas, neste valor de R$ 500,00 em até 2x tudo incluso, digitalização de imagens, pequenas animações em gif ou flash, formulário completo e personalizado de sua preferência, etc. Uma vez pronta a sua página hospedamos em servidor de boa qualidade e pago para garantir a qualidade do seu site e bom  funcionamento,  dependendo do tamanho do site o valor da hospedagem poderá ser maior que o valor de um site básico!

Sei que deve estar estranho mais da uma ajudinha nesse assunto pra mim me levantar na vida! rolleyes.gif

Agradeço a participação

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com tantos web masters aqui ninguém sabe me ajudar ?

como posso t dizer, depende biggrin.gif

Se você for fazer um layout, você cobra o preço dele, se o seu layout for muito estilo, você pode chegar a cobrar uns 3.000 nele facil facil, mas se for bem iniciante, uns 500 (iniciante com qualidade, lógico) você tb tira!

Mas como você programa ASP e PHP, dependendo do q o cara quiser, você cobra por hora de trabalho, é mais seguro, a não ser q você já tenha o sistema pronto, aew você vende ele pelo preço q você acha q ele rendeu em horas d serviço! uuuuuuuffa ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...