Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário De E-mail


Guest Felipe Macedo

Pergunta

Guest Felipe Macedo

Por favor vocês poderiam me ajudar a criar um formulário com os seguintes campos abaixo:

nome

email

MSN

profissao

data de nascimento

cidade

estado

tempo que voa

voa online

quais servidores voa

voa IFR

callsing

quais aeronaves

deseja fazer escalas

deseja receber apostilas

deseja participar de eventos

que horas voa

possui outra habilidade

Seria de grande ajuda caso vocês coseguissem fazer um formulário com esse campos, se podessem ao menos fazer um formulário com alguns campos e explicar como adiciono os outros campos.

Por favor o formulário deve enviar o "valor" dos campos como uma menssagem para o devido e-mail.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tem várias coisas aki no forum q são semelhantes... dá uma procurada... tipo uma coisa por vez! 1º tu procura como fazer o form (HTML) depois tu procura como recuperar os dados do form (ASP) e depois tu procura como emviar e-mail (ASP) tudo isso tem no forum!

Eu acho muito difícil alguém fazer isso de graça, até porque o fórum é pra auxiliar e ajudar, não pra fazer e t entregar pronto.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...