Ceh Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Pessoal, existe algum algoritmo q faça a verificação da numeração de cartão de crédito??[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Olha aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Servidor não encontrado![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 aki ta abrindo normal, mas vai nas buscas de script, procura em JavaScript por "cartão"... mas tenta de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Julho 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 O único que supostamente tem o algoritmo do cartão de crédito, o servidor não está encontrando, o resto é sobre cartão virtual... mas obrigado pela ajuda... vamos ver se eu acho em algum lugar... se eu achar posto aqui...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, existe algum algoritmo q faça a verificação da numeração de cartão de crédito??
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.