Guest - João - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 a minha duvida é a seguinta eu faço um select em SQL e ele retorna me por exemplo id´s=68,56!depois quero fazer outra select menos o id´s que me retornou que neste caso é o 68,56! sera que isso é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 você tera que usar o where............tipoSelect * From Tabela Where id = '68,56'Agora para apareçer todos os campos menos o 68,56 faça istoSelect * From Tabela Where Not id = '68,56' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 só uma coisa cuidado com esse id com virgula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
a minha duvida é a seguinta eu faço um select em SQL e ele retorna me por exemplo id´s=68,56!
depois quero fazer outra select menos o id´s que me retornou que neste caso é o 68,56! sera que isso é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.