Guest João Ferreira Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 A minha duvida é eu consigo criar um template..só que quando vou criar aquela região para editar no template... não consigo mexer com isso.. parece que adiciono essa regiao e fica estatica?!! como faço para trabalhar com isso?= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 não entendi como assim estatica, você adiciona uma região para ser editavel no template depois tenta editar na página em que você aplico o template? é isso que esta fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Ferreira
A minha duvida é eu consigo criar um template..só que quando vou criar aquela região para editar no template... não consigo mexer com isso.. parece que adiciono essa regiao e fica estatica?!! como faço para trabalhar com isso?=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.