valterlin Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Estou montando um site e gostaria que quando as pessoas preencherem o cadastro do pedido estive-se tb o numero de IP da pessoa para manter um controle melhor. Tem como existe algum codigo aqui no site poderiam me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 eu acho que ira ajudarhttp://www.macoratti.net/d180401.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 assim<%IP=request.ServerVariables("Remote_Addr")response.write "O número IP do usuário é " & IP%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Onde coloco ? Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 assim<%IP=request.ServerVariables("Remote_Addr")response.write "O número IP do usuário é " & IP%> Eu coloco esse codigo em qualquer parte do do formulario ou não ? E estou por enquanto Hospedando meu site no TERRA la funcionará ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 assim<%IP=request.ServerVariables("Remote_Addr")response.write "O número IP do usuário é " & IP%> Eu coloco esse codigo em qualquer parte do do formulario ou não ? E estou por enquanto Hospedando meu site no TERRA la funcionará ? fuciona em qualquer lugar q voce colocar no script!!! e no terra também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valeu obrigado.... Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 assim<%IP=request.ServerVariables("Remote_Addr")response.write "O número IP do usuário é " & IP%> Eu coloco esse codigo em qualquer parte do do formulario ou não ? E estou por enquanto Hospedando meu site no TERRA la funcionará ? fuciona em qualquer lugar q voce colocar no script!!! e no terra também!! Vou colocar esse código no formail que tem aqui e mandar bala huuhuhuuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valterlin
Estou montando um site e gostaria que quando as pessoas preencherem o cadastro do pedido estive-se tb o numero de IP da pessoa para manter um controle melhor. Tem como existe algum codigo aqui no site poderiam me ajudar por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.