®odrigo_$am Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Oopa..E æ galera, eu queria saber se alguém tem alguma idéia de como é feito esse Album de fotos da Micro-Soft..ralmente é muito show..se alguém puder me dizer como ele é feito, eu agradeceria, pois resolveria demais meus problemas com albuns de fotos.o link para ver o album está aki.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Oopa..E æ galera, eu queria saber se alguém tem alguma idéia de como é feito esse Album de fotos da Micro-Soft..ralmente é muito show..se alguém puder me dizer como ele é feito, eu agradeceria, pois resolveria demais meus problemas com albuns de fotos.o link para ver o album está aki.. Ele é feito em ASP.NET!!!e a parte de navegação das fotos é em Javascript.De uma olhada neste link que voce encontra algumas galerias de foto em ASP: http://www.codigolivre.com.br/abresubcateg...tid=57&lingid=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa..
E æ galera, eu queria saber se alguém tem alguma idéia de como é feito esse Album de fotos da Micro-Soft..ralmente é muito show..se alguém puder me dizer como ele é feito, eu agradeceria, pois resolveria demais meus problemas com albuns de fotos.
o link para ver o album está aki..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.