Felipee Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Amigos,recebi sugestoes dos amigos para trabalhar com camados no drew, mas so achei aquela caixa que você clica e arrasta criando o tamanho que você quer.vi no codigo html que essa caixa é um div.é isso mesmo? trabalho com layer é o mesmo que trabalhar com div?onde posso conseguir instrucoes sobre o assunto?agradeco desde já.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 opnião pessoal são coisas similares! você não escreve uma tag <layer> e sim <div> por isso da semelhança!o layer já definido borda tamanho o div e mais pra você controlar o conteudo e o posicionamento com o uso de cssopnião pessoal acho que usar termos técnicos só iria confundir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
Amigos,
recebi sugestoes dos amigos para trabalhar com camados no drew, mas so achei aquela caixa que você clica e arrasta criando o tamanho que você quer.
vi no codigo html que essa caixa é um div.
é isso mesmo? trabalho com layer é o mesmo que trabalhar com div?
onde posso conseguir instrucoes sobre o assunto?
agradeco desde já.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.