D31v1d1 Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 eu estava dando uma olhada no mercado livre e encontrei uma lan house que estava a venda e achei a seguinte frase escrita onde o vendedor disse que por segurança ele tinha um software que faz o seguinte ai vai a frase "CLIENTE PODE FORMATAR A MAQUINA OU POR VIRUS QUE AO REINICIAR A MAQUINA VOLTA NA CONFIGURAÇÃO ORIGINAL" bom ai me bateu a curiosidade que software seria esse e como ele atua? para poder restaurar a configuração do computador mesmo sendo formatado?alguém sabe?se curiosidade matase asduhahdhauhabs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 sei não hen o mercado livre.. é foda.... já vi neguinho vendendo porta aviões lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 28, 2005 Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 sei não hen o mercado livre.. é foda.... já vi neguinho vendendo porta aviões lá Jato invisivel da mulher maravilha e Barquinhos de Papel foram os meus selecionados o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2005 ei já achei um cara querendo vender a mulher e tinha um que tava querendo vender a propria mãe ve se pode mais voltando ao assunto e sobre o software alguém já ouviu falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 tem varios cara la vendendo a sogra tb heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.