Guest - NETANIAS - Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Olá, Kras...Como identificar através de Request.ServerVariables o Sistema Operacional de quem acessa minha página.É para eu fazer uma pesquisa para o site Portal da Barra do Corda para saber qual o SISTEMANAVEGADORHORADIAMÊSUSUÁRIOmais acessado, para estar direcionando minhas páginas e conteúdos....Muito obrigado....Acessem o site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 script para ver todas as variaveis de servidor e seu resultado, veja c alguma lhe atende: <% response.write "<style type='text/css'>" response.write "tr { background-color: #E4EAF2; font-color: #465584; font-family:Arial; font-size:12 }" response.write "</style>" response.write "<table>" For each Item in Request.ServerVariables Response.write "<tr><td>" & Item & "<td>" & Request.ServerVariables(Item) & "<tr>" NEXT response.write "</table>" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - NETANIAS -
Olá, Kras...
Como identificar através de Request.ServerVariables o Sistema Operacional de quem acessa minha página.
É para eu fazer uma pesquisa para o site Portal da Barra do Corda para saber qual o
SISTEMA
NAVEGADOR
HORA
DIA
MÊS
USUÁRIO
mais acessado, para estar direcionando minhas páginas e conteúdos....
Muito obrigado....
Acessem o site....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.