sou iniciante no delphi e to fazendo um simples código de teste, só pra testa, é o seguinte:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
var
buf : tmemorystream;
buf2 : tmemorystream;
texto : array [0..999999] of char;
l : integer;
begin
buf := tmemorystream.Create;
buf.LoadFromFile('c:/teste.mp3);
buf2 := tmemorystream.Create;
l := buf.Read(texto,sizeof(texto));
buf2.Write(texto,sizeof(texto));
buf2.SaveToFile('c:/teste2.mp3');
buf.Free;
buf2.Free;
end;
o que eu faço e copia um arquivo pra memoria e depois salva ele denovo no meu pc, como se tivesse copiando, bom o erro é o seguinte, quando o arquivo é pequeno dá td certo, só q quando ele é maior, uma musica como no caso, ele copia ateh +/- os primeiro 1 mb, depis para , ai a musica fica imcompleta, se eu tento aumenta o númeos de array dá um erro chama "Stack OverFlow". Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato... ah e já tentei pelo TFileStream, mas não se o que acontece q ele tb no copia. Desde já agradeço pela atençao!!
Pergunta
Massonetto
Olá pessoal,
sou iniciante no delphi e to fazendo um simples código de teste, só pra testa, é o seguinte:
o que eu faço e copia um arquivo pra memoria e depois salva ele denovo no meu pc, como se tivesse copiando, bom o erro é o seguinte, quando o arquivo é pequeno dá td certo, só q quando ele é maior, uma musica como no caso, ele copia ateh +/- os primeiro 1 mb, depis para , ai a musica fica imcompleta, se eu tento aumenta o númeos de array dá um erro chama "Stack OverFlow". Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato... ah e já tentei pelo TFileStream, mas não se o que acontece q ele tb no copia. Desde já agradeço pela atençao!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.