DaniBacarini Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 bom dia pessoal...estou com problemas em dois menus que eu criei...eles são parecidos, mas seus links não são iguais...o problema é o dream está repetindo os links sozinhos...e eu não quero isso...o que eu posso fazer em galera???vejam os menus abaixo.imagem do menu....foi improvisado galera...rsrsentão eles vão para páginas diferentes!bjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 olhado assim não dá pra entender!ele é dinâmico para se repetir? como você esta organizando as informações na hora de fazer os links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 deixa pra lá...eu vou tentar mudar umas coisas aki...caso eu não consiga eu retorno o post aki...brigada.DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 nossa não podemos sempre deixar de lado algo que podemos fazer e aprender coisas novas.caso ainda aja enteressa posso ajudar sem problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 tenta explicar melhor voce fez o primeiro menu e depois copiou para ser o segundo menu? se for isso ele copia algumas referencias tente fazer um de cada vez sem copiar!é feito apenas com html ou usa java de mais informações pra gente poder lhe ajudarabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
bom dia pessoal...estou com problemas em dois menus que eu criei...eles são parecidos, mas seus links não são iguais...o problema é o dream está repetindo os links sozinhos...e eu não quero isso...o que eu posso fazer em galera???
vejam os menus abaixo.
imagem do menu....foi improvisado galera...rsrs
então eles vão para páginas diferentes!
bjus
DaniBacarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.