sorocabaunderground Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Essa é a pagina em q eu escolho se deleto ou altero a resenha postada!!mais os links de altera e deleta não estaum funcionando não sei porque!!!vejaif ($_REQUEST['acao']==alterar") { header("Location: resenhas_alt.php?cdresenha=$_REQUEST[cdresenha]");}if ($_REQUEST['acao]=="excluir") { mysql_query("delete from resenhas where cdresenha=$_REQUEST[cdresenha]");essas saum as ações dos linksresenhas_del.php?acao=alterar&cdresenha=<? echo $rs_noticias['cdresenha] ?>link do alteraresenhas_del.php?acao=excluir&cdresenha=<? echo $rs_noticias['cdresenha'] ?>Link do deletaae o link ta ficando assim!/resenhas_del.php?acao=alterar&cdresenha=alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Verifica se essa variável está sendo retornada...da um echo nela.. porque parece que ela não contém valor algum...$rs_noticias['cdresenha'];e de onde está vindo essa var??? tenta receber com GET ao invés de REQUEST falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
Essa é a pagina em q eu escolho se deleto ou altero a resenha postada!!
mais os links de altera e deleta não estaum funcionando não sei porque!!!
veja
essas saum as ações dos links
ae o link ta ficando assim!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.