Minha aplicação faz um calculo de juros. Tem na tela 1 o valor da divida, data inicial e data final.
Na tela 2 ele pega a diff entre data_final e data_incial, retornando um valor X de texts (exemplo: 10/05/2005 e 07/07/2005, retorna 3 campos text).
nesses text eu coloco as taxas de juros mensal. Ai vem a parte:
<% for n=1 to session("total_meses") %>
<tr>
<td><INPUT TYPE="Text" NAME="juros_mensal"<%= n %> SIZE="15" MAXLENGTH="6" onkeypress="return txtBoxFormat(this, '99.99', event);">%</td>
<% next %>
Na tela 3 o que tem q ser feito é pegar cada valor digitado nos text e fazer as contas, exemplo:
text1= 2%
text2= 5%
text3= 7%
valor da divida é 50,00
ai na tela 3 tem que retornar o resultado seguindo assim:
50,00 * 2% = XXX
XXX * 5 % = YYY
YYY * 7% = ZZZ
Codigo da tela 3:
<%
juros_mensal = request.form("juros_mensal")
arJuros = Split(juros_mensal, ",")
For i = LBound(arJuros) To UBound(arJuros)
Response.Write(i & " - " & arJuros(i) & "<br />")
Next
valor_divida = Request.form("valor_divida")
response.write valor_divida
%>
O problema é que retorna na tela:
0 - 2
1 - 5
2 - 7
Como que eu faço pra usar esses valores em separado?
Pergunta
.Andreia.
Pessoal é o seguinte.
Minha aplicação faz um calculo de juros. Tem na tela 1 o valor da divida, data inicial e data final.
Na tela 2 ele pega a diff entre data_final e data_incial, retornando um valor X de texts (exemplo: 10/05/2005 e 07/07/2005, retorna 3 campos text).
nesses text eu coloco as taxas de juros mensal. Ai vem a parte:
Na tela 3 o que tem q ser feito é pegar cada valor digitado nos text e fazer as contas, exemplo: text1= 2% text2= 5% text3= 7% valor da divida é 50,00 ai na tela 3 tem que retornar o resultado seguindo assim: 50,00 * 2% = XXX XXX * 5 % = YYY YYY * 7% = ZZZ Codigo da tela 3:O problema é que retorna na tela:
0 - 2
1 - 5
2 - 7
Como que eu faço pra usar esses valores em separado?
vll pessoal... (meio doida já com isso )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados