Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida- Me Ajudem


Guest mariocarvalho

Pergunta

Guest mariocarvalho

Pessoal, nunca programei em HTML e no entando estou estagiando em uma empresa onde me pediram pra eu fazer algo.

Temos aqui o ISA SERVER 2004(Firewall) e quando alguém tenta acessar por exemplo: uma pagina de SEXO, daí o Isa Server mostra uma index dizendo para o usuário que a pagina esta bloqueada dando o codido do erro, hotname da maquina, ip etc.

Eu já fiz a pagina que vai ser subistituida pela do Isa Server com o logotipo da empresa e tudo mais, só que falta as informações principais.

Pergunta:

Gostaria de saber como faço para pegar o Hostname, Ip, Hora/Data da maquina que tentou acessar a determinada pagina e depois gravar em um Log.

OBS: Isso é apenas dentro de uma rede interna onde a range de ips é: 192.168.0.1/255

Ficarei muito grato se alguém poder me ajudar.

Fico no aguardo e quem poder me ajudar pelo MSN: mariocarvalhope@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal, nunca programei em HTML e no entando estou estagiando em uma empresa onde me pediram pra eu fazer algo.

Temos aqui o ISA SERVER 2004(Firewall) e quando alguém tenta acessar por exemplo: uma pagina de SEXO, daí o Isa Server mostra uma index dizendo para o usuário que a pagina esta bloqueada dando o codido do erro, hotname da maquina, ip etc.

Eu já fiz a pagina que vai ser subistituida pela do Isa Server com o logotipo da empresa e tudo mais, só que falta as informações principais.

Pergunta:

Gostaria de saber como faço para pegar o Hostname, Ip, Hora/Data da maquina que tentou acessar a determinada pagina e depois gravar em um Log.

OBS: Isso é apenas dentro de uma rede interna onde a range de ips é: 192.168.0.1/255

Ficarei muito grato se alguém poder me ajudar.

Fico no aguardo e quem poder me ajudar pelo MSN: mariocarvalhope@hotmail.com

Esse Firewall não faz isso automaticamente? Nem tem as opções?

então tente desenvolver em uma linguagem de programação (HTML não é) com Banco de Dados, capturando essas informações.

Ficaria junto com essa tela que você fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...