ViniciusJau Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 e ai moçada... seguinte , gostaria de saber como eu faço para cada vez que o usuario fazer um login, cair um email na minha conta de email avisando que a pessoa se logou ???alguém tem alguma idéia ? ou já viu algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Exemplo usando CDONTS Sql = "Select * from users where usuario='" & request("user") & "' and senha='" & request("senha") set rs=conexao.execute(Sql) If not rs.eof then session("logado") = true Set ObjMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") ObjMail.to = "seuemail@asdasd.com.br" ObjMail.from = "Site" & "<email@dosite.com.br>" ObjMail.subject = "Usuario logado no site" ObjMail.body = "O Usuário " & rs("user") & " acessou o site em " & now() ObjMail.send Set ObjMail = nothing response.redirect("pagina.asp") else response.redirect("login.asp") end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 legal, deu ceto , mais ao invés de usa rno login eu coloquei em outra pagina que redirecionava após ter feito o login...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 legal, deu ceto , mais ao invés de usa rno login eu coloquei em outra pagina que redirecionava após ter feito o login...[]'s beleza!!mais atente que colocando nessa pagina se o usuário resolver dar refresh na pagina ou navegar e depois voltar, a cada acesso será enviado um novo email, por isso eu propus o email na validação do login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai moçada...
seguinte , gostaria de saber como eu faço para cada vez que o usuario fazer um login, cair um email na minha conta de email avisando que a pessoa se logou ???
alguém tem alguma idéia ? ou já viu algo parecido ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.