mr.jango Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Pessoal,tem como criar um arquivo .txt na memoria e logo apos fazer dawnload do arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rafael - Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 tem como criar um txt no diretório virtual através do file system object e depois fazer o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.jango Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 como faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 criação de TXT:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=59757 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.jango Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Já vi esses exemplos, eles criam o arquivo no servidor, mas não posso cria-lo no servidor devido as regras de segurança. O negocio e cria-lo na memoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 entendi!!não precisa de FSO não, faz assim: <% Response.ContentType = "text/plain" Response.AddHeader "Content-Disposition", "attachment;filename=arquivo.txt" response.write "texto" %>quando voce pedir pra visualizar essa pagina ele ira jogar todo o conteudo para o arquivo arquivo.txt e ira abrir a tela de salvar arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.jango Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 entendi em parate o que você citou.então vamos lá.imagina um recordset, atraves deste recordset eu crio o meu arquivo ".txt" no servidor é claro! apos criação abro o arquivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 entendi em parate o que você citou.então vamos lá.imagina um recordset, atraves deste recordset eu crio o meu arquivo ".txt" no servidor é claro! apos criação abro o arquivo... voce pode colocar o recordset abaixo do script que eu postei.Pra simplificar:voce monta a pagina como quer que o usuário veja e então coloque aquele código antes, entaum a pagina não sera aberta no navegador, será gerado um arquivo txt para download, tendeu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mr.jango Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 cyberalexxx, agora sim...tudo certo.muito obrigado, você quebrou uma árvore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 cyberalexxx, agora sim...tudo certo.muito obrigado, você quebrou uma árvore. beleza!!Tópico Fechado!!qualquer duvida adicional é só mandar PM pra algum MOD abrir o tópico.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.jango
Pessoal,
tem como criar um arquivo .txt na memoria e logo apos fazer dawnload do arquivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados