D31v1d1 Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Tem alguma linha de comando onde eu possa formatar minha maquina apenas com um clique em um Button? ou algo deste tipo alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 nãoporque assim, pra você formatar o seu pc, você não pode estar usando ele, ou sejao windows tem q estar fechadoentão não da pra faze um programa q formate o pc-----------ps.: se eu tiber errado, por favor me corrijam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 tipo uma linha de comando que formate o C:\ coisa deste genero o resto eu já pensei em tudo falta isso que ele formate pelo menos para min conseguir configurar certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Tem alguma linha de comando onde eu possa formatar minha maquina apenas com um clique em um Button? ou algo deste tipo alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.