Guest - Claudio - Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 ae pessoal beleza?eu sei que pra executar um programa do windows usa o seguinte codigo:WinExec('programa.exe',sw_show)eu queria fazer, quando o usuario clica no botao abre o OpenDialog, ai ele seleciona o programa...eu já tentei,WinExec(OpenDialog.Filename,sw_show)já coloquei pra um EDit enchergar o Destino e dps tentei passar pro execWinExec(Edit1.text,sw_show)e sempre da o erro:String and PAnsiCharouTCaption and PAnsiChartambem tentei criar uma varial PAnsiChar e converter String para PAnsiChar so que não consegui, axo que nem existe isso... hehe alguém saberia me dizer como que eu faço?ObrigadoClaudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 WinExec(PChar(OpenDialog.Filename),sw_show); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Claudio - Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 vlw grande!Abraços,Claudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudio -
ae pessoal beleza?
eu sei que pra executar um programa do windows usa o seguinte codigo:
eu queria fazer, quando o usuario clica no botao abre o OpenDialog, ai ele seleciona o programa...
eu já tentei,
já coloquei pra um EDit enchergar o Destino e dps tentei passar pro exec
e sempre da o erro:
tambem tentei criar uma varial PAnsiChar e converter String para PAnsiChar so que não consegui, axo que nem existe isso... hehe
alguém saberia me dizer como que eu faço?
Obrigado
Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados