eu to fazendo um site em q existem varias paginas q usam uma só conexão com um determinado banco de dados...
bom, acontece a cada pagina q eu uso eu devo criar uma nova conexão...bom, eu não queria usar deste modo pois isso cria varias conexões em meu banco de dados, eu eu suponho q isso deva dexar lento as coisas...
exemplo de como eu to fazendo..
pag1.php
<?php
include ("conecta.php"); //Aqui eu faço a conexão para pagina 1
$sSql= "select * from table";
$recset = mysql_query($sSql);
?>
pag2.php
<?php
include ("conecta.php"); //Aqui eu faço a conexão novamente para pagina 2
$sSql= "select * from table";
$recset = mysql_query($sSql);
?>
bom, eu queria q não tivesse q fazer este tipo de coisa, q é criar uma conexão e as outras paginas não precisarem criar uma nova...
é como se fosse 1 conexão para 1 sessão...e não...
varias conexões (uma para cada pagina) para uma sessão
valeu ae...se alguém souber me ajudar...fico muito grato...
Pergunta
Guest - Junior -
olá...
eu to fazendo um site em q existem varias paginas q usam uma só conexão com um determinado banco de dados...
bom, acontece a cada pagina q eu uso eu devo criar uma nova conexão...bom, eu não queria usar deste modo pois isso cria varias conexões em meu banco de dados, eu eu suponho q isso deva dexar lento as coisas...
exemplo de como eu to fazendo..
pag1.php
pag2.phpbom, eu queria q não tivesse q fazer este tipo de coisa, q é criar uma conexão e as outras paginas não precisarem criar uma nova...
é como se fosse 1 conexão para 1 sessão...e não...
varias conexões (uma para cada pagina) para uma sessão
valeu ae...se alguém souber me ajudar...fico muito grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.