rbzorzato Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 iai pessoal....como faço para abrir um arquivo txt... localizar uma palavra dentro do texto .... alterar a palavra por outra..., salvar e fechar o arquivo.... alguém poderia me dar uma ajuda .....não sei nem por onde começo....desde já obrigado..... rbzorzato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Da uma olhada nessas funções no www.php.netGerenciando o arquivo...fopen();fread();fwrite();filesize();fclose();Substituindo strings...str_replace();Qualquer coisa prende o berro!! hehefalooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbzorzato Postado Julho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 valeu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbzorzato
iai pessoal....
como faço para abrir um arquivo txt... localizar uma palavra dentro do texto .... alterar a palavra por outra..., salvar e fechar o arquivo.... alguém poderia me dar uma ajuda .....
não sei nem por onde começo....
desde já obrigado..... rbzorzato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.