maranha Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Tenho um link que deverá receber apenas 120 caracteres de um texto, a notícia mais recente do banco de dados. Este link irá abrir uma nova página contendo a notícia por completo.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Hum... Brother, acredito que seja isto. Left ( )Devolve um numero específico de caracteres do lado esquerdo de uma string.Dim MeuString, ResultadoMeuString = "VBSCript"Resultado = Left(MeuString, 3) ' Resultado tem "VBS". No seu caso acho que é: <% link= left(rs(0),120) %> <% Response.Write (link)%> Tenta ae e depois você me fala. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maranha Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Vou tentar.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maranha
Tenho um link que deverá receber apenas 120 caracteres de um texto, a notícia mais recente do banco de dados. Este link irá abrir uma nova página contendo a notícia por completo.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.